Prezados clientes e amigos,
Mais uma vez, temos que vir ao blog e ao Facebook para informar que a CAESB interrompeu o fornecimento de água de toda quadra, nos impossibilitando de trabalhar.
Fomos pegos de surpresa (MAIS UMA VEZ), uma vez que só percebemos à medida que a água foi diminuindo. Ao contatar a empresa em questão, não sabiam dar informação de nada, apenas confirmando que a quadra estaria sem água. Rodei pela 402 residencial e encontrei três funcionários da CAESB, deitados no chão, conversando. Quando indaguei o problema, disseram que um cano estorou, que fecharam o registro da residencial e comercial. Perguntei em que momento o problema seria resolvido. Disseram-me que o problema era fácil de ser resolvido, que em questão de 40 minutos seria solucionado. Entretanto, só iriam fazer após as 14h, porque naquele momento iriam almoçar. Frise-se: conforme informação deles, o problema começou às 11:35 e tive com essas pessoas por volta de 12h.
Gostaria de saber que respeito é esse com a população que trabalha e rala?! Com que cara ficamos com nossos clientes sendo que é a terceira ou quarta vez que isso acontece?!
Pedimos ajuda: o que pode ser feito? Processo? Imprensa? Protesto? Parece que nada os afeta!
Mais uma vez agradecemos a compreensão! Trabalhar sem água não dá. Seria colocar em risco a saúde e bem-estar de todos nossos clientes, que nós respeitamos!
Obrigado,
Otávio Soares
O Nossa Cozinha é um lugar especial que tem como objetivo reproduzir o verdadeiro conceito de bistrô num lugarzinho escondido da Asa Norte. Horário de funcionamento: segunda à sexta das 11:30h às 14:30h e sábado das 11:30 às 15h (ALMOÇO). Para o JANTAR, das 19:30h às 23 horas de segunda à quinta e das 19:30 à 00:00h sexta e sábado. CLN 402 bloco C loja 60 (virada para a residencial). Telefone: (61) 3326-5207
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário