quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quintas Hollywood



Sugestão do Chef: Satê de frango e camarão com molho apimentado de amendoim, arroz basmati e vegetais assados (R$32,00)

Comer Rezar Amar (Eat Pray Love - EUA – 2010)

Quem nunca teve vontade de jogar tudo pro alto? Chacoalhar a vida e mudar os planos para ir atrás da sonhada felicidade? É exatamente porque todo mundo já pensou nisso que Comer Rezar Amar é um filme cativante.
Inspirado no livro de mesmo nome, o filme de Ryan Murphy mostra a jornada de Elizabeth Gilbert (vivida por Julia Roberts), que resolve viajar pelo mundo para se reencontrar. Leve e, às vezes, cômico, Comer Rezar Amar passeia, entre altos e baixos, pela Itália, Índia e Bali e embora aceite a fórmula de comédia romântica, não se prende a ela. O carisma de Julia Roberts é um elemento sempre bem-vindo, mas em Comer Rezar Amar, o que encanta mesmo é a história de Elizabeth Gilbert.
Talvez você não esteja no momento de jogar tudo pro alto. Talvez não seja esse o seu caminho. Ou talvez, você simplesmente já seja feliz! Seja como for, hoje, aqui no Nossa Cozinha, você pode experimentar um pedacinho da jornada de Elizabeth, já que o Chef Alexandre preparou um prato balinês: satês de frango e camarão com molho apimentado de amendoim, arroz basmati e vegetais assados. Agora, é só embarcar!
(Nathalia Antunes e Jaime César - Coolt)
Lembramos que a receia impressa do prato servido, pode ser levada para casa.

*Leia a crítica completa do filme no site www.coolt.blog.br

2 comentários:

  1. Nossa comi quase que ajuelhado, rsrsrsrs o prato estava dos DEUSES. Obrigado chefe por existir neste mundo e continue com essas maos maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo carinho, pena não podermos identificar o nosso cliente/amigo tão satisfeito : )

    ResponderExcluir