quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quinta Hollywood


Sugestão do Chef: Ensopado de Carne com Couscous Marroquino (R$32,00)

Como treinar o seu Dragão

Dragões, normalmente, representam um espécie de teste na vida dos personagens, veja aí, por exemplo, Avatar, ou o mais antigo Eragon. Como Treinar o Seu Dragão também foi um tipo de prova para a DreamWorks e eu fico bem feliz de dizer que eles passaram!
Inspirado na série de livros de Cressida Cowell, o filme apresenta uma origem para a história do livro. Nela, Soluço é um adolescente com uma visão progressista e um senso de humor fora do padrão de sua tribo viking. Na ilha de Berk, onde o menino vive, lutar contra dragões é um estilo de vida. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, o garoto vê seu mundo virar de cabeça para baixo e o que era uma oportunidade de virar um guerreiro, acaba se tornando uma chance de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.

Com boas cenas de ação, ângulos de câmeras ousados e uma qualidade incrível no visual, o filme diverte e emociona. A narrativa protagonizada por Soluço e Banguela também conta com um final bastante corajoso o que é uma novidade para o gênero. Como Treinar o Seu Dragão também conquistou o Chef Alexandre, que nessa quinta-feira, preparou um delicioso ensopado de carne com legumes acompanhado de couscous marroquino.
(Nathalia Antunes - Coolt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário